Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia da criança




Bom…estou trabalhando hj, e é estranho…ter lembranças de dia das crianças, e pelo segundo ano consecutivo não estar com elas neste dia..
É quase como se tivesse vivido dentro de um sonho, e agora ter acordado dele, e ter apenas suaves lembranças.
Mandei o presente deles na semana passada, a moça do correio me disse que leva 9 dias uteis pra chegar..vê se tem cabimento?
.....
Nas fotos, os dois.Devidamente acompanhados.A amiga do Wi, não sei, mas a do Alan, é candidata a nora eu acho....rssss...
E sozinha tenho que rir.
Porque sempre que falo deles, parece que tem menos de 10 anos...rsss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!