Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Manhãs

Existem manhãs e manhãs...nunca uma é igual a outra, mesmo que façamos as mesmas coisas por repetidas vezes...e a minha foi cansativa emocionalmente...cabeça cheia de informações que precisam ser arranjadas, desarranjadas, arrumadas nas prateleiras do meu cérebro meio cansado...
E o resultado disso tudo; é isso, no que fiquei pensando, eu os botões que não tinha na minha camiseta vermelha...
Mágoa é coisa tão pessoal que nem quem magoa nem sempre sabe que magoou.
Coisa tão esquisita, que por vezes pensamos que os nossos critérios de magoar servem pra todo mundo.
Algo do tipo; o que me magoa te magoa, ou o que não te magoa, tambem não me magoa.
Uma pena.
Nesta mania de ....(esqueci a palavra que eu queria dizer, mas era algo do tipo...nivelar...) nivelar os sentimentos, as vezes metemos os pés pelas mãos.
E fazemos grandes estragos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!