Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 14 de novembro de 2009

Considerações

Qunado começamos um blog, normalmente estam,os ávidos por escrver, por contar, por compartilhar alguma coisa específica.Seja oque fazemos, seja oque pensamos...ou oque sonhamos.
Comigo foi assim, uns 5 anos atras, ou mais...2003 eu comecei a blogar.
Anos a fio, todos os dias escrevia.E se não escrevesse, meu dia não estava completo.
Até que um dia, minha vida mudou completamente e eu perdia a graça.
De me expor, expor minha vida, oque eu pensava, sentia e sonhava.
Quase como um passar a febre, sabe?
E abandonei tudo.
Abandonei as letras por assim dizer.
Abandonei as amigas que fiz.
Deletei blogs.E quiz quase que apagar da minha vida meus escritos.
Era visto que um dia eu me arrependeria.
Hoje por exemplo, sábado chuvoso, num entra e sai de clientes, me deu saudade.
Só tem um jeito...
Recomeçar!

Um comentário:

  1. Amiga , saibas que te conheci aqui nessa telinha e amava ler suas escritas...você deixou um vazio imenso por aqui....já te disse que começei a blogar depois que vi teu cantinho....nos sentimos um pouco orfãs com a sua saída....mas entendo que teve que ser assim....mas espero que fiques por muito tempo conosco....te amo e vc tá nas minhas orações sempre.Bjs amiga.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!