Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Domingos

Muitos domingos atrás, os meus domingos de folga eram bons e esperados, e alegres e felizes, e divertidos e cheios de amor, alegria e carinho e esperança e expectativa.
Hoje?
Não sei.
São sinônimo de stress, lágrimas, tristeza no coração, decepção.
Não entendo.
Não entendo porque.
Não entendo onde foi que eu errei.
De novo.
De novo errei querendo acertar com todas as minhas forças.

2 comentários:

  1. Heidi, que bom que voltou a escrever. Acompanhei teus blogs, fiquei triste quando acabou, gostava muito de ler, foi através dele que conheci a Nayara e hoje somos amigas, sempre sabia que estava bem através dela. Fico feliz que esteja bem, na vida tudo passa, cometemos erros e temos que aprender com eles, passamos por dor e sofrimento, é verdade, mas tudo é um aprendizado.
    Que vc possa estar descansando em Jesus, confiando Nele e tendo a certeza de que só através Dele temos paz.
    Um grande bj, Lú.

    ResponderExcluir
  2. Minha mana, minha amiga do coração se tu orelha queimar no dia 21 desse mês a culpa é minha, viu? kkk,estarei postando a seu respeito lá no DAY BY DAY.
    Muitas, muitas vezes postei no blog da minha saudade de ti, da minha preocupação. Uma vez acordei e chorei de saudade de voce, e escrevi no blog. Por isso agora posto de novo a respeito da tua volta que tanto me alegra.
    Quanto aos teus finais de tarde? Oh, a Luciana tem razão: quem não erra? Todos!! O importante depois do erro é olharmos para trás e reavaliar onde erramos. Use a lupa!!!! É a lupa que é a Palavra de Deus!!!! Peça a Jesus que é a luz para te ajudar a procurar suas dracmas perdidas. ELE NUNCA ERRA!!!!Sob a Sua Palavra, o Seu conselho lance a rede, procure e descobrirás!!!
    Deus é poderosos para fazer tudo novo.
    "Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó, aao cheiro da¶ Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.
    8 Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó,
    9 Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta.
    s águas brotará, e dará ramos como uma planta." (Jó 14.7-9)
    Beijos no seu coração e TE AMO EM JESUS CRISTO

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!