Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 14 de novembro de 2009

Sábado

Acordar cedo nos sábados que trabalho, é sempre uma correria.Ultimamamente está sempre p chuva( leia-se vento “fortíssimo, de dobrar os coqueiros da vizinhança, nuvens negras num amanhecer cinza chumbo), nada de manhãs alegres e com cara de verão...rsss...
Normalmente dá td certo e a manhã passa que nem vejo, muita gente, muito movimento...como agora, sei que abri as 06:30, são 20 p11 e daqui pras 14:00 é questão de minutinhos.

Ainda não sei que vou fazer do findi,(previsão é chuvarada) já que Émer tem uma festa pra tocar hoje, daí sai cedo da noite e chega bem tarde... (raramente vou com ele, me sinto perdida, num mundo que não conheço direito...e sem companhia, tudo piora, fico fazendo cara de paisagem pra quem não conheço...sei lá...sei que muitas(os), ficariam felizes com a oportunidade de se relacionar com pessoas diferentes, travar amizades, relaxar, dar risada a toa...comer coisas direntes, beber...curtir a noite como dizem por aí...pois é, eu sou diferente, não tem jeito mesmo!).
Embora eu tenha mil e uma coisas pra fazer em casa, por estar meio de resguardo, tudo não dou conta de fazer(ciático;no plural, pq agora me incomodam os 2..., com suspeita de hérnia de disco, mas isso é outra história!).
Pra testar o verdinho do Blockquote:
No meio da semana, quando estou tri cansada, sempre sou cheia de planos...coisas p fazer na minha folga, só que quando ela chega, todas as idéias também tiram folga...rssss...
O bom é só arejar a cuca mesmo, não fazer nada de especial.Oque já é nestas alturas uma atividade e tanto.


Boa ideia mesmo, era dar uma cara decente p este blog..rsss..., quem sabe, seja isso o programa de hoje.

Um comentário:

  1. Lembra que no fim de cada postagem que escrevia TE AMO EM JESUS CRISTO???? Pois é ainda TE AMO EM JESUS CRISTO!!!
    Que saudade! Bom ter voltado!
    Bom compartilhar a vida com voce AMIGA.
    Beijos no seu lindo coração, NAY.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!