Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 12 de dezembro de 2009

Pelo jeito o findi vai ser de chuva mesmo, como dizia nas previsões.
Cheguei as 6:30 com chuva e ainda não parou.Cara de inverno por estas bandas.
---
Ontem trab o dia todinho.Qdo saí á noitinha, passei na mae.Piluzinho cada dia mais fera.Combinamos de domingo ir ver uns coelhinhos.Cujos nomes serão segundo ele - ótemo e main hertz - ,imagino que "ótemo" vai ser o macho e "main hertz" a femea.Ainda vai faltar um pato e um cachorro.E ele conversa, mil vezes a mesma pergunta e o mesmo assunto.Consideremos que ele ainda não fez dois aninhos!!!!
---
Este findi de folga.
Mas Émer tem baile não lembro bem aonde. Aliás, a semana toda foi assim.Cansado pra burro, mas contente pq gosta disso!
Então, o sábado esta bem sem programação pro meu lado...
---
Amanha é dia de feijoada.A principio.
Um emprendimento que anda rodeando meus miolos e os da minha cunhada.
Uns testezinhos básicos, pra ver se damos pra coisa da "alimentação"!
---
Dois dias sem fluoxetina.
Continuo bem...rsss...

3 comentários:

  1. Esqueci, já sei colocar qualquer musica no blog. Já sabia mas me deu um tremendo branco kkk.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga!!
    Gosto de ler vc.
    E assim sinto saudade daqueles tempos q tanto vc qto eu éramos outras e escrevíamos mais kkkkk
    Sessao nostalgia por SEGUNDOS somente, nao viaja, q eu ja aterrisei, hehe...tem coisas q é melhor nem lembrar rsrs
    Amiga, nao sei pq vc tava tomando fluox, mas orei pra vc nao precisar mais hehe.... eu ja tomei, e hj louvo a Deus q nao preciso + (outra hora t conto!:))
    Ah, adorei as receitas do Rainhas...tbm copiei e vou fazer qdo me animar, rs.
    Vou linkar vc de novo no Romper Limites ta? Aí nao esqueço de vir aqui rs.
    Apesar da distancia, apesar do tempo, apesar de quase nao nos falarmos, sinto uma aliança com vc, é estranho ne? mas, em Cristo, é real. Entao, conte comigo sempre. Tenho orado por vc, qdo lembro. E caso eu vá a Ijuí, marcamos algo, se der.
    Beijinhos e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!