Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Coisa bem boa, esta hora da noite, já estar em casa, inclusive de banho tomado!!!!
Na verdade, ninguem deveria trabalhar nem a noite e nem nos findi...rs....
---
Bom, não vejo a hora de trocar o theme deste blog.Peguei este na pressa, correndo, era o mais adequado na época para aquilo que eu queria.Mas agora, devidamente internética (fora do horário comercial, de posse de todos os meus programinhas e cds,- quase-), fica beeeem mais fácil...Enfim, que vontade louca que estou de fazer as coisas que eu fazia antes!!!!!!
---
Só que pra isso, preciso pôr uma placa de rede no meu velho Pc.No note do "amor", a entradinha era moderna, como no cabo, então, estou usando ele,talvez nesta semana eu consiga providenciar a placa que falta.
Nada como o Pc da gente!!!!!É quase como chegar em casa e dormir na nossa cama...rssss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!