Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Esmalte única camada


É da Colorama.

Lí em vários blogs sobre ele.

E agora escrevo no meu.

Comprei a única cor que tinha no mercado.Não no "mercado", mas no " mercado" em que fui com a mãe...rsss... R$ 4.85!!!!! Absurdo,Ví que tem por aí por R$ 2,75!

Sexy nude, um tom de beje rosado com brilho suavemente plastificado.Eu; particularmente achei mais pra um rosa que pingaram umas gotas de marron.Um tom estranho.Mas meu colega disse que combina comigo, pq não é uma cor berrante.Lógico que ele não aprova os vermelhos que eu andava estes dias...logo depois passei pro...hum...aquele clarinho que todos usam?Pois é...mas agora, com este, pinto em questão de 1 minuto, de fato uma única camada e pronto.

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaa, passando pra te ver.
    Como tá o novo ano?
    aqui muitas coisas novas, mas o bom mesmo é que minha filha veio morar em Natal, ficaremos mais pertinho.
    Bjus.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!