Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ta.
Estou caminhando ainda.Hj passei pra 7 voltas de 400 m cd uma.Pq todo começo é ruim, e pra chegar nas tradicionais 20...haja folego!!!
E quanto ao Suco de Luz, também estou tomando todas as manhas antes de caminhar.Tenho notado que o efeito é melhor que qualquer café da manhã com tudo que gostamos de comer(...).Elementar que não sigo a risca.Elementar que eu dei uma melhoradinha nele...rsss....acrescentei uns chas milagrosos da mãe.Um diurético, outro não sei pra que.E o resultado é o mesmo.Como se eu estivesse tomando o liquido.Bati as folhas junto e pronto.
Como eu sempre digo...vou alimentar meu corpo com coisa que ele precisa.Daí boto tudo junto, bato e tomo.Não é tãaao bom.Mas.....deve funcionar em alguns meses..rsss...
----
De resto, Puf fazendo arte.
Ali na frente não arrancou mais nenhuma planta.
Pq fiz um tal de chá de cocô de cachorro, que aprendi num programa de tv que passa aqui aos sábados de manhã.
Mas isso eu falo outro dia.
Pq são 11 e tenho que fazer almoço, tomar banho...etc e etc....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!