Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Zero Hora

Sou leitora diária do ZH.Começo na última página e vou até a primeira, de esportes a futilidades.
E numa destas leituras no início desta semana, deparei-me com uma coluna nova(página inteira), que só fala assuntos relacionados ao verão, mais precisamente a vida praiana, como diz o escritor desta página, David Coimbra.E pra quem não foi a praia e nem vai pelo jeito, resta a leitura...rssss...
Da página de hoje, uma coisa me chamou a atenção:


Mulheres de surfistas são como mulheres de músico. A mulher do músico chega ao bar, senta-se sozinha, pede um guaraná, levanta o queixo e fica assistindo ao show. Todos os homens reparam nela. Comentam. Tecem teses. Os mais arrojados tentam aproximação. Invariavelmente, dão-se mal. A mulher do músico os rechaça e, do alto do palco, o músico sorri um meio sorriso de superioridade.


Não sei se é bem nestes termos.
Pq desde o começo não sabia onde eu me encaxaria nesta vida de mulher de músico.Minha intuição me dizia que era isso mesmo que eu queria/deveria fazer...ir junto, sentar, tomar um guaraná e assitir apenas o amor cantar.Coisa que eu gosto demais da conta, mas que quase nunca faço...as vezes falta tempo, e muitas das vezes confesso, me falatva ler algo parecido.E saber que é isso aí mesmo.Que ficar sozinha é normal, não conhecer quase ninguem nestes lugares e normal, e que é normal ser normal!!!!!

Um comentário:

  1. Em compensação tu tens o privilegio de poder muitas vezes apreciar uma seresta só pra ti guria kkk. Romântico demais! Ui derrete o coração de qualquer um.
    Qualquer lugar do mundo, numa casa chique, numa favela com cuscuz ou camarão, sentada numa mesa de um bar sozinha, sempre é bom quando temos o amado ao lado.
    Beijos no seu coração e TE AMO EM JESUS CRISTO (=quando esse amor existe ele não muda, é para sempre!!!)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!