Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Como vc dorme, diz muito da relação!



De costas: Casais sólidos adoram esta posição. Além de confortável, ela demonstra que não precisam provar amor ao outro. Em situações atípicas indica conflito. Quem nunca dormiu assim depois de brigar?
Conchinha: ele usa um pedaço do seu travesseiro e te abraça forte. Sinal de segurança e intimidade - e também de que ele manda no pedaço e às vezes rouba seu espaço. Se você não se sente oprimida, tudo bem.
Enroscados: posição comum no início do namoro, indica desejo de intimidade. A cabeça e a perna apoiadas sobre o homem são um pedido: "Preciso que você me dê afeto e segurança!". Ele corresponde.

Cara-a-cara: vocês se comunicam bem, confiam um no outro e não têm medo de encarar os problemas de frente. Respeitam o espaço alheio e compartilham igualitariamente o ambiente comum.
Espaçosos: se algum dos membros do casal ocupa muito espaço na cama, tem dificuldade em se abrir e dividir seu espaço. Indicativo também de tendência a dominar e tomar as decisões-chave na relação.
Lí no TERRA.

Um comentário:

  1. Mana amiga gostei dessa postagem demais! Só uma coisinha: pensei que somente eu e meu maridão dormiamos numa posição descrita na postagem, que é olhando um para o outro (inclusive com os rostos bem proximos, nem juntinhos), e ele com a perma sobre o meu quadril. No nosso caso meu maridão ainda fica me alisando as costas até que eu pegue no sono, dai então, depois ele dorme.
    A descrição dessa posição é mesmo como nós nos sentimos!!!!
    Beijos, com tô meia meia contigo. Não sei qual a razão que não me visitas mais. Olha o compromisso: tu me cativaste agora guenta kkk.
    Te amo, e estou com saudade.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!