Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 6 de março de 2010

Pepinos



Até as 15:00 fico aqui no posto.
Depois, como o findi é eu+eu, pensei em fazer umas conservas de pepinos, que faz muitos anos que não faço...ou de picles idem.
Minha amiga querida, me deu 2 ou 3 dicas agora de manhã, que colocarei em prática, pq segundo me disse ela, os pepinos dela não ficavam como os comprados, eles amoleciam.Culpa do vinagre em excesso e da falta de açucar.

Dica 01: 1/2 colh de sal e 1/2 de açucar
Dica 02: bem pouco louro, e endro
Dica03: só dois dedos de vinagre no vidro
Dica 04:botar água fervida em cima dos pepinos
Dica 05:no final, ferver em banho maria com água quase até a boca do vidro bem fechadinho
Dica 06:só dá uma viradinha e ja põem p descansar em pé normalmente.
Era pra ser só dicas, virou a receita quase toda.

E em tempo, sem net no findi,peguei 3 filmes p assistir:
-Marley e eu
-O amor pode dar certo
-(ação que não lembro o nome)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!