Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 31 de março de 2010

Blogspot,bbb,páscoa...

Ontem estudei, estudei, estudei...(os códigos do blogspot).
De novo.
Mas me achei.Finalmente.
(mesmo que tenha sido no próprio blogger)
Pq na verdade é tudo uma questão de reavivar a memória.
Planos pra Páscoa?Ainda não tenho.
Com certeza nada de especial...pq os planos das mães,envolvem filhos, e não os tenho aqui...então...tudo é meio estranho.
Uma certa falta de sentido em não fazer ninhos pra marmajos(rsssss......queridos e lindos da mãe!!!!), mas lógico que o ninho deles vai quando a mãe for pro Mt daqui uns dias!

E falando de BBB, sim, eu torcia pelo Dourado.
Torcia não, é demais.
Preferia que fosse ele o ganhador.
Não por ser gaúcho, mas por ser um cara controlado e que mesmo que fosse na marra, pelos motivos que fossem,pensava quando agia, traduzindo, jogava.
Afinal, a vida é um jogo também.
Essa que é a verdade.
Pra ganhar, tem que fazer a coisa certa na hora certa.
De preferencia, com um certo incentivo alheio.
Lí a coluna no ZH de ontem do Paulo Santana (está no blog dele também, acabei de conferir), e concordo com tudo que ele escreveu, me poupou de pensar, pq traduziu, em termos; meus pensamentos, com exceção do final, quando falou de Di e Michel...mas...nem tudo é perfeito, neh?
Enfim, vamos ver o próximo, pq novela da vida real é bem melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!