Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 10 de março de 2010

Síntese

No sábado e no domingo, olhei os filmes e foram muito bons, todos os tres.
Aquele - O amor pode acontecer - é demais.Chorei do começo ao fim.Mas valeu a pena.
Teve guerra e paz severina tambem.
Não necessariamente nesta ordem.Mas teve.
De novo.
Mas passou.
De novo.
Teve um cá e outro lá.Teve diferenças de novo.Visiveis de novo.Teve eu teimando de novo.Em ver e não ver.Tambem não necessariamente nesta ordem.
Teve enxaqueca.De tensão, de emocional abalado, de tpm.
Tomei aquele remedinho forte e passou.

Mas hj ainda tem um restinho que teima em incomodar.
Teve bombom de presente do dia da mulher.Eu amei.Eu amo.Pra mim, cada gesto destes é um retorno(....)
Mas é porque sou mulher e sou sensível e sonhadora, só isso...
A caixa de chocolate é muito linda, toda dourada, embora todos sejam bons, o meu predileto foi o branquinho, vale dizer, que comi quase tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!