Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 16 de março de 2010

Trabalhei a tarde toda nas tais bordinhas da janela e porta.Mesmo usando régua, fita crepe, lápis, ficou meio torto.
Minha mãe sempre fala que não tem golpe de vista.
To quase achando que eu tambem não tenho...rsss...
Amanha boto fotos.
---
E cada dia, fico mais admirada com o photoshop.
Atire a primeira pedra qual mulher que nunca ficou assim assim, se sentindo mais pra lá ainda de bagdá ao se deparar com mulheres cada vez mais perfeitas?
Bem, eu?Eu sim já me senti assim assim.
Mas vou me lembrar dos retoques...rssss....e que perfeito é só assim mesmo!
Ví agora no Terra.
Caso tenha interesse, aqui.
Essa eu sempre achei LINDAAAA!!!

E essa só posso dizer...mas que barbaridade tchê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!