Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 3 de abril de 2010

Bolo de banana.

O feriado vamos deixar de lado.
Talvez o próximo seja melhor.
---
Fiz um bolo de banana caramelizada.E incrivelmente deu certo.
Qdo achei a receita , e ví a foto, achei que não podia ser verdade ficar tão direitinho.Mas o meu ficou.
E a minha foto só não está aqui p comprovar, pq não tinha mais pilha na máquina.
E o peixe feito no forno, também não ficou dos piores.
Só que machuquei as mãos, tirando um resto de escama que ficou e cortando as "asas" pontudas da carpa húngara.
Carpa húngara, porque fui ao Sr.Google pesquisar o tal peixe, que o feirante me disse se chamar "ungro", e o mais perto que cheguei do tal "ungro", foi isso.
Achei a carne bem forte e bem gordurosa.
Ai que saudade de um Pacú bem fritinho!!!!
Até pensei em fazer mais vezes um peixe no forno.
Pela praticidade e por ser saudável.
---
Vou procurar o link da receit e boto aqui p vcs!

4 comentários:

  1. Adorei te encontrar de novo. Sempre acompanhei seus blogs. Te admiro muito pela força e pela coragem. Dulci. Rio grande/RS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho!!!!Feliz Páscoa p vc!

    ResponderExcluir
  3. hummmm...... me lembrei daquele de massa podre com ricota..... hehehehhe faze oque né era muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  4. ♥ Que maldade kkk. Cade a receita do bolo???????????
    Beijos, te adcioneiu no orkut. Isso é, me aceita

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!