Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Brincando de Casinha

Este é o nome do blog, de onde estou trazendo o post abaixo, copiado na íntegra.
É que hoje é sexta, dia de limpeza, de roupa lavada e passada, estas coisas que fazem parte do mundo dos normais, o que confesso-lhes, não é o meu caso, definitivamente.
Por que hj de manhã, tudo que fiz foi parar na janela e falar com meu sobrinho que gritava a plenos pulmões:
-Acorda Piluzinha...acorda!!!
Isso umas trocentas vezes.
Daí me empulerei na porta, de casa ainda chaveada da noite, e bati papo com mae e cunhada.Cousas e lousas de casas, reformas, contas, fofocas, etc e etc...(papinho bem familia, sabe como é neh?)
Troquei lençois, lavei louça, fiz pizza pro almoço, passei calça pra vir trabalhar e almocei.
Ah, e entre tudo isso, um pouco de net...rssss...
---------------
Então, como tem gente muito boa, que escreve muitíssimo, é melhor vcs lerem ela do que lerem eu...rsss...
Aqui do blog "Brincando de Casinha".
---------------
Lindo neh?
Tem foto de revista de decoração que só serve pra deixar a gente mal. Olha essa área de serviço. Vasinho de flor, tábua de passar com forro mimoso, cestos com os nomes das coisas escritas. Parece a área de serviço aqui de casa (cof, cof, cof). Para mim, essas fotos são como os ensaios de beleza das revistas femininas. Você olha e pensa: "Eu sou um lixo. Estou longe de ter isso aí". Seja "isso aí" uma área de serviço chique como essa, seja "isso aí" o corpitcho da Cacau do Big Brother. Bem, duvido que a Cacau tenha a Barbie da Audrey Hepburn. Eu tenho! Anyway, que esse ambiente lindo, ainda que fora da realidade, sirva de inspiração. Área de serviço precisa ser prática e fácil de limpar. Se não rolar o sabão em pó em potes de vidro, como na foto acima, c'est la vie. E se quebra um vidro desses, hein, meu Deus do céu? Beijo e páscoa docinha para todas (e para o Flyner, o único leitor menino do BC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!