Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 13 de abril de 2010

Decisões

Não sou o tipo de pessoa que aprecia tomar decisões.
Não sei bem por que.Se por medo de tomar a decisão errada, se de preguiça de ter que cumprir as decisões...vai saber...um dia quem sabe eu descubro.
Então me cansa um pouco, ponderar se vou ou se fico no posto.Se não encaminho o seguro e sou readmitida...se encaminho, fico 4 meses em casa e neste tempo acho outra coisa...
Existem prós e contras.
Mais prós talvez.
Mais contras talvez...
E ontem foi um dia destes, em que precisei decidir, afinal, pessoas dependem de respostas simples como esta.E até agora, minha cabecitta ta cansada...de viver o futuro, depois da resposta afirmativa.
E vamos considerar os reméditos ainda.
Certo mal estar ainda persiste.
Minha mãe disse que preciso VIVER as manhãs.
Pra ela, ficar em casa, em afazeres domésticos e depois ir trabalhar me estressa.
Preciso fazer coisas diferentes.
Pra ela diferente é eu ter um horário na manhã, pra sentar e tomar mate, como as filhas da vizinha fazem com a mãe delas.Ok mãe.

Ontem na hora da novela das oito, num determinado canal havia um Pa. falando.Chama-se Léo, descobrimos no final do programa nas legendas.Muito inteligente, muito tudo.Como diz o Émer, bota gravata nele e põe numa igreja Batista e ele é um pastor daqueles poucos que ainda existem.
Gosto de ouvir pessoas que falam coisa com coisa, que além de textos, trazem informações reais pra quem escuta...
Fazia muito tempo que eu não ouvia uma mensagem tão bem dita.
Falou de pessoas tristes, falou que a tristeza mata em vida, baixa a imunidade da pessoa...todas estas coisas que nós sabemos, mas que de repente, fogem da nosso pensamento.
De fato, precisamos transformar as tristezas em algo que nos leva pro céu ou pro inferno.
Em algo que nos aproxima de Deus, ou em algo que nos afasta de Deus.
E um versículo que sempre disse, foi que a alegria do Senhor é a nossa força.De fato, quando eu alegro o coração do pai, me fortaleço!(Tá vendo, só coisas que a gente ta careca de saber...mas como a Palavra se renova a cada manhã, tudo pareceu novo de novo pra mim!)
Estou nesta busca, de mudança de vida, mudança interior.Só que não sabia.
Precisei ouvir um Padre, pra cair a ficha.
Percebo que sem Deus presente, todo o dia, a vida é um saco.
Nada é bom que chega.
Nada é feliz o suficiente pra arrancar um sorriso dos meus lábios.
Portanto, vou ali, pra mais um recomeço!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!