Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 17 de abril de 2010

Desigualdade?!

Contei que esta semana fiz uma torrada com tomate(AMO) e queijo, pensei que não estava tão quente e dei uma big mordida e o tomate escorreu na minha boca e estou queimada até hoje?Nunca imaginei que o suco do tomate quente fizesse tamanho estrago...lembrei pq dói ainda e está feio, e porque olhei meio a contragosto pra torradeira agora...tipo...te como ou não te como torrada??
---------
Inicio de tarde terrível.
Coisa pouca.
Mas sempre é difícil a gente testar os nossos limites, ou os outros testarem nossos limites melhor dizendo...tem dias que a ficha cai, e percebemos que ser funcionária, é dose.
E que não adianta a gente achar que todos são iguais, patrões e empregados, pq não são.
Eu disse pra minha colega, que sou adepta daquele tipo de lance, em que assim como o chefe tem filhos eu também tenho,
Assim como ele tem fome, eu também tenho,
Assim como toca o telefone dele, o meu também pode tocar,
E que sem exageros, tudo devereia ser permitido.
Com tudo, quero dizer o lógico, não o louco.
Oque não atrapalha a ordem, o andamento da carroça.
---
Talvez o fato de já ter sido "patroa", e de hoje ser funcionária, me torna um pouco mais humana.
Ou isso nasceu comigo.
É da minha índole.
E não tem jeito...sou como sou.
No meu mundo, as pessoas são boas, não são falsas, não falam nas costas, não riem meios sorrisos...
Percebo que odeio mais do que nunca a hipocrisia.
Aquilo que todo mundo sabe que acontece, mas finge não saber...
Mas isso é no meu mundo.
Não no mundo que eu vivo.
---
Chega.
Agora é só segunda!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!