Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 11 de abril de 2010

Domingão do Faustão

Acabando o domingo.
Que foi até tranquilo diante dos ultimos acontecimentos...
Almoçamos no meu irmão, depois assistimos um DVD do Guri de Uruguaiana.
Muito bom mesmo.
Pra rir e relaxar com as "gauchadas" que ele conta e apronta no palco, pq na verdade é um show gravado.O resto do domingo, foi aqui.Mexi um pouco no blog da Dani, que ainda não está bom, pq me falta um programa.
Mas ok,vamos indo assim mesmo...na verdade ela está sendo minha cobaia nesta minha volta aos blogs e templates.
---
Amanha tenho que ir trabalhar depois destes dias de atestado, confesso que a vontade é 0,0%.
Ainda bem que é somente de tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!