Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sujeira, calor...vento norte!


Vamos começar pela parte boa.Boa não, bótima!
Amanhã é feriado.
P se não fosse...
Semana difícl, quente, de vento norte.Problemas de quase todos os tipos e tamanhos.
Estou num stress que nem dó dá.Horrível.
Não dormi direito, parece gripe de verão.Tudo dói,tudo quente.
Cheia de coisas que precisam ser feitas em casa, não sei bem porque, por puro hábito.
E já escrevi um dia que detesto a sujeira que os cães fazem.
Gosto deles.
Mas hj é uma daquelas tardes em que acabo de chegar de uma rotina de 8 hrs de trabalho.
E encontro mil cadernos de propaganda rasgados pelo Puf aqui na frente da porta e do portão.
Cocô espalhado.
Ele sujo, que não posso nem olhar.
Lobinho perdendo pêlos como se fosse chumaços de algodão branco.
Muito cocô pra ajuntar também.
Tudo pra lavar, arrumar.
Lá fora e aqui dentro.
Tudo puro pó, por causa deste clima louco que está aqui na city.
E meu ombro direito dói.
Basta.
Por agora é só o que temos.
Alias, tem mais, mas vamos deixar quieto.
Se facilitar um pouco, pode piorar...
rssss...

Um comentário:

  1. Diazinho hein?! kkk. Já passei por isso e muito mais. Quase surto kkk. Quando tu estavas fora da net, eu fiquei com alguns parafusos da cachola soltos e tivemos além do Toy mais 3 gatos. Menina, destruiram por completo a minha casa. Tinha dia que limpava 17 xixis!!! Dai uma mana amiga abençoada viu que eu iria para num anicômio, pegou os gstos mandou operar (castrar) e deu os bichanos. Até agora ainda estou arrumando os estragos que deixaram. Never more. Só Toy mesmo porque esse entrou nos nossos corações (tu acredita que o folgado ainda come roupas?????)
    Beijos e que tenhas não apenas uma semana santa, mas uma vida santa.
    Te amo linda!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!