Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Puf

Definitivamente, minha paciência com o Puf está por um fio.
Antes de ontem, ele pegou as roupas por passar da cadeira, todas dobradinhas e separadinhas e jogou no chão pra fazer uma cama(ele tem UMA CAMA sim!!!!).
Fiquei muito chateada, mas ok, não deveria ter deixado na cadeira.Burrice minha.
Ontem, tirei da cadeira e coloquei encima da mesa de passar roupa...já que ia sair, estava chovendo e ele iria ficar na área de serviço.
Qual não foi minha surpresa quando cheguei em casa e ele havia subido na cadeira e da cadeira pra mesa, esparramando muitas roupas limpas no chão e com o resto feito uma cama encima da mesa mesmo.
Junte a isso, um feriado,uma mulher muito resfriada, um dia chuvoso, úmido e embarrado, pq ele deu também pra cavocar e arrancar os tijolinhos da calçada, deixando a terra a mostra,inclusive nas patas e no focinho dele.
Não sei qual deveria ter sido meu comportamento.
Achar graça e fotografar por acaso?
Chamar de docinho?
Ou gritar?!!!!
De nojo e de raiva por ter que fazer tudo de novo, com o baita tempo que eu tenho disponível?
De botar no vanisch as roupas brancas(de novo!)
De saber que nem lavando os pêlos saem das roupas?
Gritei, fiquei muito braba e fui chamada de barraqueira.
Legal neh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!