Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sistemática

Saí de casa as 8:00 e voltei faltando pouco pra o meio dia.
Precisei providenciar um tal de atestado demisional.Até marcar, esperar e fazer, lá se foi uma manhã toda.Mas pelo menos está tudo resolvido.
Aproveitei e fui me informar a respeito de uns lances de demisssão, seguro e etc.
Coisa que a gente nunca sabe direito como funciona, até ver funcionar conosco.
Nada tão complicado.
Vamos ver na prática daqui uns dias.
---
E no mais, pura canseira.
Ontem mesmo estava dizendo que fiquei extremamente sistemática.Não sei se é coisa de personalidade, de gênio, ou de "idade".
De criar um sistema de vida e querer que ele funcione daquele jeitinho, tanto em horários, quanto em atividades e etc...
Como uma roda que gira, perfeita.
Isso faz com que eu me sinta segura e feliz.
E se por acaso, algo sai fora deste esquema, fico estressada.
Talvez o nome disso, nem seja bem stress, mas um certo mal estar psicológico e quase físico.
Porque?
Dificilmente gosto de surpresas, ou programas em cima da hora como se diz.
Não que eu precise de tempo pra me ajeitar, ou porque não quero ir ou fazer... ou sei lá o que.
Na verdade,o tempo que eu preciso é pra viver na minha mente toda aquela situação.
Enquanto não vivo ela, não sossego e nem relaxo.
Quase como vivenciar antes pra evitar erros...quase pra ter certeza de que tudo vai sair certo.
---
E como meu sistema deu pane hoje, me tirando da rotina, quero mais que este dia acabe logo pra amanhã começar um dia normal...ou quase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!