Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 9 de maio de 2010

Almoço

Acordei até cedo, queria ver oque os guris tinham escrito pra mim...rssss...
Um frio daqules e nada de roupa de inverno aqui em casa, amanhã tenho que buscar meus blusões no meu armário lá da mãe.A semana promete!!!!
E depois de ter ido achar um blusão velhinho, que usei quando fiz 41 anos, tomei um banho demorado, que era pra ver se esquentava...e graças a Deus, hj ninguém gritou que eu estava atrasada ou demorando.Depois convidamos meu pai, já que minha mãe viajou, e fomos almoçar num posto aqui da city.
Sempre ouvi falar que tinha filas kilometricas pq a comida era muito boa.
De fato, chegamos 11:30 e já pegamos fila.Num vento que uivava.Bem aí nesta escada, em menos de 10 minutos, a fila estava bem longe...rssss...
Mas valeu a pena.
Lugar simplérrimo,já na fila, pedem sua chave pra reservar mesa.Nos colocaram de frente as bombas,(é no segundo andar o restaurante), eu reclamei e a emenda ficou pior, fomos pra uma mesa minuscula num canto.
Mas a comida...essa...muito, mas muito boa mesmo.
Saladas, saladas diferentes, o de sempre e uma carne maravilhosa.Que esta foto, que achei no site deles, não faz jus nem de longe...Meu comentário no final foi o seguinte:
-O bom daqui, é que tudo é bem feito.Tudo tem gosto de coisa boa, feita sem economia de ingredientes bons.Como o pudim da sobremesa.Legítimo!!!!
Pra 3 pessoas, no buffet livre, mas lógico que nem tinha como repetir, deu R$ 53,00.
Amei e vou virar cliente do restaurante do Posto 44.
------
E não posso deixar de comentar do esforço do Émer, em fazer com que eu me sentisse menos triste, por não estar perto dos meninos...algumas coisas, como estas, de fato, são relevantes na nossa relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!