Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 18 de maio de 2010

Area de serviço

Não parou de chover um minuto sequer esta noite.
Já são dois dias de chuva então.E pelas previsões vai até quinta.
Ontem, finalmente, um pedreiro se dispos a vir fazer um orçamento aqui em casa.Estou as voltas com a area de serviço, que nada mais é doque uma peça grande, com 2 portas, uma de frente pra outra, uma janela ainda sem os vidros, onde tudo é colocado do jeito que dá.
Sem falar que o Puf tem acesso irrestrito.
Quando chove piora tudo, porque é o único lugar onde ele pode ficar.
Elementar que fico doida, porque ele brinca de comer minhas cadeiras de área, minhas calcinhas se por ventura caem no chão com o vento...e;nem uma e nem duas vezes, cheguei em casa e tinha roupa intima no portão, destruídas, diga-se de passagem.
Um tempo eu até aguento, mas vai me dando nos nervos, ver tantas ideias boas e baratas na net, e não ve-las aqui em casa.
Passei ontem, pesquisando sobre estantes de alveneraia, arrumação de area de serviço, etc e etc.
Cheguei a conclusão de que se eu fechar na metade e colocar uma porta, mantenho uma espécie de despensa chaveada, e no resto, coloco a máquina, um tanque novo,uma casinha decente pro peludo e mais nada.Tudo limpo e pode até ficar aberto.
Lógico que encontrei senãos.
Mas...como pra mim é fundamental, não vou mudar de idéia.
Resta saber se com chuva o pedreiro vem.Se bem, que...não teria nem como entregar material e se mexer com tanta agua descendo do céu.O jeito é esperar...esperar...esperar...e enquanto isso, ter bem definido tudo o que eu quero.
Procurando por ideias, achei muitas imagens, mas as lavanderias não são de gente normal, só coisa chique demais...rssss...então deixo hoje aqui, estas fotinhos lindas de ideias pra estantes, não são práticas, mas enchem nossos olhos!!!
No mínimo inusitado!
Jamais imaginei algo assim...rsss...

Olha que graça esta ideia com caixas na parede!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!