Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de maio de 2010

...


Andei pelo centro hj de manhã e fiquei admirada com o movimento.Simplesmente as calçadas estavam todas tomadas de pessoas apressadas, imagino que em busca do presente do dia das mães.Lojas cheias, com as filas do caixa até a pronta de entrada.Vencal um absurdo de gente.Pompéia nem vamos comentar, tinha mais gente do que produtos.
Meio vazias, só as lojas tri chiques...que só tem numeração até o 42...rssss...
---
Acabei num impulso me dando uma carteirinha de bolsa, ja que a minha é do tempo do epa,meio masculinizada até, deve ter ficado de lado e eu peguei, quando uma pessoa trocava de carteira frequentemente...lindinha e bem modernosinha.Tirei fotinho e depois boto aqui.Uma espécie de presente do dia das mães que me dei, já que os meninos estão longe demais, e é assunto que eu nem gosto de pensar.
---
Numa lojinha, cheia de arranjos de flores com cara de coisa natural, comprei um vaso de flor branco, com umas rosas vermelhas, exuberantes e solitárias.Lindo de doer.Claro que não combina com nada do que tenho, e nem com o que estava planejando, mas vermelho combina com amor, amor com filhos e rosas e coração...
Ganhei meu sábado estressado pra variar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!