Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Capa de sofá

Eu sou a legítima internauta que não viveria sem o google.
Aliás, eu sou uma pessoa que não sei se saberia me virar sem o google, tal importãncia que ele tem pra mim.
Hoje, por exemplo, me deu aquele clique que eu estava esperando a tempos.
Uma cor pro sofá.Uma cor pra sala em si.
Daí, agora de tarde me lembrei que eu sempre quiz uma sala em tons de marron e azul.
Sonhava com estas duas cores!!!
Até porque nunca tive.
Comecei com coisas "ocre, beje e abóbora" e fui mantendo-as.Pra não mudar, até porque teria que trocar tudo...e isso seria bem dispendioso.
Como hoje é pouquissima coisa, fica mais simples.
Uma capinha pro sofá, algumas capas de almofada, uma tiras pra ajeitar minha velha e clássica cortina de renda "nude"...(deve ter um pedaço dela numa foto ali mais embaixo) e pronto.
Então, achei um link, de como fazer uma capa de sofá, por que também odeio oque existe no mercado.Nunca fica direito, ou sobra ou falta.Não me parece a primeira vista tão dificil de fazer...talvez o lance dos alfinetes?Caso tenha alguma dica que facilite, é só comentar.O que eu agradeço já.
---
O link está na fotinho, é só clicar e ir ler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!