Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Enxaqueca

Já há dois dias com enxaqueca.
E um monte de comprimidos que não fizeram efeito.
Hoje de manhã cheguei a pensar que ia enlouquecer...
Vim trabalhar arrastada, por que não tem quem fique e ponto final.
Mas caindo pelas tabelas.
Pensando se ia ou não prto plantão fazer injeção e soro.
Acabei pedindo mais uma caixa de Sumax, ontem tomei 2 coprimidos, e agora, coisa de 1:30 hrs atrás, tomei mais um.
Sinto uma leve melhora.
E hoje não me doeu(ainda), todo o corpo como se eu estivesse com gripe ou com dengue.
Que é pra mim, o único efeito colateral do Sumax.
---
E só pra arejar um ponto, no blog Achados de Decoração, ela esta mostrando como decorar com paletas de cores.Eu achei tri interessante, porque sempre achei chata esta parte, por que ou tudo fica da mesma cor, ou tudo no mesmo tom.Que eu detesto, mas acabo usando por não saber fazer diferente.
Uma parede da minha cozinha é entre o beje e o marron, com aplicações de bulezinhos de massa corrida e listras, como a sala é junto, tudo precisa ter uma certa sequencia.E acho que cheguei mais ou menos naquilo que eu desejo.
Entre os verdes, marrons, bejes e brancos.
Cores que não me assutam muito.
Porque tenho medo de radicalizar e depois não me sentir em casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!