Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ração humana


Parecia que esta sexta NUNCA ia acabar.
Uma canseira sem fim.
Preguiça até de tomar banho neste frio, mas esta possibilidade nunca existiu e nem irá existir.A única coisa que me consola é que amanhã trabalho só de tarde de novo.De manhã posso acordar, aliás, pelo menos, não levantar cedo...o que já é um baita alívio.
Émer foi tocar uma festa nos italianos...
---
Comprei aquela tal ração humana.
Ontem até comi banana com ela de manhã, mas depois comi um pão...não adianta perguntar por que...mas fome não era.
E hj tomei café e não comi essa coisa.E não levei pro posto o potinho que havia arrumado, daí me obriguei a comer umas bolachas doces de aveia e mel, tri boas da nestlé...e da-lhe calorias!
Triste a gente não crer no efeito, triste a preguiça de caminhar sozinha de manha e saber que vai levar uns quinhentos anos pra chegar onde é necessário(dos 80 pros 70, menos que isso é bobagem nesta altura da vida e nem sei se dou conta de chegar nos 70!)...mas como cheguei no limite do limite, vou emprender um mísero esforço pelo menos.Mais movida pelo nojo de ter engordado um montão, de todas as roupas não servirem ou ficarem feias do que por outra coisa...dãaaaa...claro que é por isso que as pessoas querem emagrecer neh?
---
To com "cosquinha" de frio.
Amanha é outro dia.
Mas antes, olha oque eu lí...preciso LER LER LER, pra me MOTIVAR MOTIVAR MOTIVAR, porque depois do primeiro kilo a menos, tudo se torna mais fácil!
Dr.Não me lembro o nome escreve, (perdi o link e to com preguiça de procurar no histórico):
A ração humana realmente emagrece, desde que a pessoa que a toma se ajude. Ou seja, ela tem um tratamento especifico para engordar, se a pessoa toma ela no café, come um monte no almoço, depois come 1 x tudo no café da tarde e a noite mais janta…nunca irá funcionar. Kris não existe nutrientes “100% completos” se os pesquisadores vasculharem eles semprem encontram o defeito na formula, essa vitamina e mineral que vc cita em cima…são mínimas difizias miligramas, ou seja, o organismo não sente a falta, ou seja vc tomando bastante água ja intera essa parte. Quer perder peso com a ração siga o cronograma.
Café da manhã: 2 colheres de ração com “água”.
Almoço: coma um prato de comida com carne ” farto” exagerando nas saladas”
Café da tarde: beba 2 litros de água até a janta.
Jantar: Ração humana com leite desnatado batido com banana e maçã.
Siga esse processo, nenhum ser humano vai ficar fraco ou faltar nutrientes em seu organismo. Faça por 7 dias e suba na balança. Isso tudo depende da força de vontade de cada um! Só assim funcionará de verdade. Obs: frutas são liberadas. Para obter melhor resultado, faça isso durante 30 dias! finais de semana também. Abraços.
Obs. Meus clientes aprovaram!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!