Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 2 de maio de 2010

Resfriada

Na verdade, todos os finais de semana são a mesma coisa.
Começam normais oque já é muito bom.
Mas nunca terminam do jeito que começam.
Sempre a mesma coisa.
Sempre a mesma reclamação.
Sempre!
---
To resfriada, está evoluindo pra gripe de novo.
Como na semana passada.
Estou toda trancada, tenho pavor de descongestionante nasal não sei por que, só sei que faz anos.
Embora não esteje frio, eu estou gelada.
E sozinha.
Com vontade de deitar embaixo das cobertas pra ver se passa isso, porque amanhã é segunda.
E começa toda a lenga lenga de querer ficar em casa e não poder.
---
E nunca importam os meus motivos.
São sempre encarados como uma desculpa.
Que cansa.
---
Mas é isso aí.
Sempre pode ficar pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!