Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de maio de 2010

TPM

Tem dias que minha cabeça está um nó.
Tipo sem saber o que fazer.
As vezes até sei.
Mas não faço, por que pode ser que me arrependo.
E nisso tudo, eu tenho plena certeza que vou deixando de ser feliz.
---
É ruim constatar isso.
É um saber que dói.
---
Sim.
TPM á vista.
---
E um dos sintomas que sei que ela chegou, é que o Puf aparece.
Todas as artes dele ficam visíveis.
E eu não tenho paciência.
Como agora.
Cavocou o fio central da luz da casa.
Arrancou tijolinhos da calçada e achou ele de novo.
Fora o resto que ainda não ví.
E o pior de tudo, é que por mim, nunca mais teria cachorro!!!
Raiva branca.Aquela que dorme dentro da gente, que a gente controla...mas que está lá.A minha nem acorda, nem quando eu acho que ela tem tudo pra acordar.Continua lá, branca.
Pode ser que um dia acorde.
Azul clara ou lilásinha.
---
E o outro sintoma é que eu enxergo.
Enxergo até demais, ou antes enxergava de menos.
E haja outro tanto de paciência pra lidar com estas paisagens, que de repente saltam aos olhos da gente.
---
Ah, e hoje de tarde tem acerto no sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!