Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Trabalho = Caixa

Meu amigo que trabalhava aqui no posto antes de mim, saiu daqui e foi trabalhar de caixa num banco.Agorinha,abasteceu e enquanto fazia o cheque, me contava que semana passada antes de sair de férias sumiu 600,00 do caixa dele.Ele quebrou a cabeça, não achou a diferença de jeito nenhum e...lógico, entrou o dim dim das férias e ele pagou esta diferença.
Eu perguntei o que ele queria sendo caixa de banco????
---
Pois é, caixa é caixa, nós caixas de posto de gasolina por exemplo, temos horário diferenciado, o que é bom e ruim ao mesmo tempo, temos responsabilidades tanto quanto eles, recebemos um salário não tão diferente( não vamos falar de funcionário concursado, que tem anos de empresa e inúmeros benefícios) como eles, boletos etc e etc...então eu pergunto...porque algumas pessoas detestam que eu seja caixa de posto de gasolina?
É sataus de trabalhar em banco?
Ganhar quase a mesma coisa, e gastar quase tudo em roupas pra andar como modelo lá por dentro, pelo menos é oque eu vejo aqui na city...e assumir estas broncas enormes?
Está bem.
Generalizei geral e legal...mas foi só um arroubo momentâneo.
É que tem dias que eu me tapo de nojo do preconceito, como se caixa fosse burra(mercado, posto, farmacia, e sei la mais onde tem "caixas".
Aqui as vezes,também tem diferenças, mas muito poucas...comigo,muito dificil,ou melhor, nada tão relevante... as vezes um produto que não lanço pq os frentistas não me avisam, ou pq eu esqueço na correria...
Mas enfim.
Eu não quero ser caixa de banco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!