Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Bom dia D.Maria!

Como eu detesto regras, e agora to podendo(...), não vou botar avental e limpar a casa como uma maluca.Talvez hj eu passe MUITA roupa apenas e a ajeitada geral.
(E nada de caminhar de manha quando levanto da cama.De tarde, pq a tarde é longa.)
Estas horas da manhã são preciosas p mim.
As do inicio do dia.
Eu me acho...me encontro e me apronto pra mais um dia, pra mais um findi, (em que Ele vai tocar hoje, amanhã e domingo.Já viu neh...).
---

Ontem eu ia fazer feijão...mas mãe fez ossinho de porco com mandioca, daí nos juntamos todos e almoçamos com ela.E o feijão ficou na água.Fiquei com medo de estragar de tanta água sem estar cozinhando, que ontem de noitinha, botei pra ferver.Mal e mal iniciou a chiar a panela(Ô barulhinho que detesto!) eu desliguei.
Qual não foi minha surpresa ao saber que ontem mesmo, umas 3 horas depois ele estava completamente mole.
Portanto, pra economizar gás, bote o feijão p ferver, quando chiar desligue e deixe umas qtas horas...rsss...ta feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!