Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 15 de agosto de 2010

Busca de imagens diferentes no google?!

Levei um sustinho agora, quando fui pesquisar imagens no google.
Imagino que seja coisa bem novinha, pq ontem de noite tudo era ainda " a moda antiga"....
Tri legal, super prático, imagino que ja deu certo!

Um comentário:

  1. Heidi estou novamente com pc em casa! Senti saudade de voce.
    Oh, se desejar não publique esse comentário, mas quero te confessar algo: ontem ou outro dia esta conversando com meu marido que nosso relacionamento era diferente. Riamos, chorávamos, eu sentia que voce me amava, que era uma amiga que me queria muito bem. um elo muito forte.Não sei se algo quebrou. Sei que o que sinto por voce é o mesmo: TE AMO EM JESUS CRISTO. Isso significa que o amor não muda, seja como for, o que aconteça, continuamos amando do mesmo jeito. Independe da nossa vontade.
    Amo voce muito. Voce é minha mana, minha amiga que jamais esquecerei!!! Guardo voce no meu coração com AMOR e GRATIDÃO!!! Sim, gratidão por tantos momentos maravihosos que me proporcionou. Heidi voce é inesquecível e isso no bom sentido.
    Mana, amiga Deus te abençoe hoje e sempre. Que eu ainda posso aqui do outro lado do pc me emocionar contigo, dar boas gargalhadas e com meu jeitinho discreto de ser (?! kkk) dar pulos de alegria com as tuas vitórias.
    Beijos muitos no teu coração;

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!