Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 15 de agosto de 2010

No crepitar do fogo, os pensamentos se vão.....


Eu gosto do crepitar do fogo no fogão, quando tudo está em silencio como agora...
nem tv nem nada...principalmente se é no entardecer.
Só este barulhinho com cheiro e tom de casinha aconchegante no inverno.
Aqui fez muito frio,um vento gelado que só sentindo mesmo.
Tirando isso, ou deixando isso, sei la, o domingo foi sossegado demais da conta.
Não fiz quase nada, apenas as arrumações que eram necessarias MESMO, e fiquie sentanda no sol com o pai e a mãe, falando de posto, de gasolina, etc e etc...só eu mesma.
Aproveitei que o pai não parava de falar e aprendi as tais argolas de croche, pra fazer um cachecol muito show, que acho que não mostrei aqui.
Amanhã mesmo a mãe vai comprar pra mim, vermelho cinza e preto.
Não sei pq a escolha destas cores, já que de cinza não tenho nada, mas me deu vontade...rsss...( o link da imagem é o mesmo da manta no post mais ali embaixo)

---
Um pouco apreensiva com a segunda feira.Não tem como não estar, já que pedi demissão por telefone em pleno sábado de tarde.Vai saber cabeça de chefe neh?
Não me arrependi, embora...não sei como vai ser ...não trabalhar...
O que pega mesmo, é não ter salário no fim do mês...rsss...acham que não vou me acostumar, mas considerando o monte de problemas e falemos somente dos de saúde que estou...tudo desta vez pode ficar melhor e não pior, como muitas vezes eu digo.
Até porque a queimação que tenho tido, como agora, por exemplo,é na verdade gastrite nervosa.
Ou seja, nem sei direito o que é, mas to tri ruizinha, precisando de casa, de vida de dona de casa por uns tempos, pra recuperar um monte de coisa que perdi, inclusive os 67 kilos que eu tinha....rsss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!