Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Patrão é tudo igual?Ou tem uns que superam pra pior nossa expectativa?

Meu dia sempre começa cedo.
Por isso que sei que querer dormir quando a gente precisa levantar para ir trabalhar fora, é pura coisa do "psico" da gente.
Tenho visto todos os dias aqui em casa, quando levanto antes pra fazer café.
Por mim tambem, por que deu 7:40, só consigo ver na minha frente uma xícara de café com leite, e pão torrado quentinho com margarina!
---

Só hoje consegui botar as camisetas(umas 30) pra passar.Aliás, depois de lavar calçada de xixi de cachorro, juntar cocô de cachorrão e cachorrinho, só estou aqui enquanto o ferro esquenta.
Cheguei a conclusão que se cada dia eu passar um tanto, logo ta tudo pronto e nunca mais deixo este monte acumular!
---
Minha rescisão era pra te dar certo.
Fui receber e tudo.Rápido e bom demais.
Mas ontem de tarde me ligaram, pra dizer que não tenho direito ao aviso prévio, pq pedi pra sair.
Ora bolas, pedi sim pra sair, mas pedi pra trabalhar 30 dias.Me mandaram embora antes.Então vou pra casa a ver navios?
O lance é quase como que devolvê-la entende?
Nem eu!

Um comentário:

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!