Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 14 de agosto de 2010

...pedi pra sair!

Eu sou o tipo de pessoa que pensa.
Em tudo, sempre.
Que vive o futuro na cabeça,antes de fazer o presente,pra ver se vai dar certo.
Mas as vezes...alguma coisa acontece e ajo de forma que nem eu espero.
Como hoje, por exemplo.
Odeio injustiça, odeio diz que me diz que, detesto intriga, gente que quer aparecer as custas de outros...sei lá, detesto...detesto um monte de coisas...
E depois de um fato no ambiente de trabalho, fato chato...que me envolveu, injustamente...vim pra casa, chorei, deitei na cama de pijama as 2 da tarde, chorei mais...pensei...peguei o telefone, liguei pro meu chefe e pedi demissão.
Assim.
Vou cumprir o aviso, caso eles queiram...e pronto.
Cansei.
Antes o posto era uma coisa.Era alegre, apesar dos problemas sérios que tínhamos.
Hoje...não sei o que é.
Só sei que pro meu tipo de pessoa, de personalidade, que aprecia a clareza nas atitudes e fatos, no relacionamento com os colegas...não deu mais.
Portanto...imagino que estou procurando um novo trabalho.
Se souber de algum, to aqui.
---
Por ora, to me acostumando.
E estou triste.
pelos laços que construi com muitos clientes e amigos que fiz neste tempo todo lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!