Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sacrificaram o touro

Estava tomando café quando ví a noticia.
Na Espanha, um touro escapou da arena e subiu nas arquibancadas.Feriu 40 pessoas.As mães apavoradas protegiam seus filhos pequenos.
---
Como hj estou mordaz digo:
1-Ué...mataram o bicho por que?
Não era ele furioso que queriam ver?
Não é pra isso que provocam os touros nas touradas?
Para machuca-los, deixando-os furiosos e depois fugir dele?
Pois é!
Bem feito.
Pena que mataram o touro.

2-O que uma mãe faz com um filho num lugar destes?
Olhar este tipo de barbabaridade(eu sei, é cultural)?
Violência pra olhinhos inocentes que deveriam só ver coisas bonitas e alegres?

3-Fiquei feliz quando acabaram com uma coisa parecida que acontecia aqui no Brasil, acho que aqui pelos lados do Sul mesmo, pq eu odeio violência, mas principalmente se ela for com crianças, idosos, mulheres,animais, natureza...enfim, detesto a força aplicada em cima de quem não tem defesa...seja força mesmo, ou violência, ou engodo...

obs:não tem imagem pra ilustrar, por que me embrulhou o estomago quando digitei touradas no google e cliquei em imagens...se achar que precisa ver, vai lá.

Um comentário:

  1. Assino em baixo amiga. Aqui em casa não deixo entrar filme de violência e quando acontece( porque homens gosta...) depois dou fim. Dizem: "mas é so uma balinha, una facadazinha, sei lá, o que... ao que respoonde: "É CULTO A VIOLÊNCIA!!!!!! Voces gostam de ver porque talvez quisessem fazer, e dai gostam de ver outros praticando". Farude explicaria muito bem.
    Bye mana amiga.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!