Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 28 de agosto de 2010

Vai virar coleção de florzinhas...

Estou encantada com cores.Então ontem comprei mais 6 mudas novas destas flores coloridas, que chamo de "Flor da Nina", pq eram a muito tempo atrás as prediletas da minha irmã.E hj, são as minhas.Penso até, aliás, já decidi, vou tirar os projetinhos de samanbaias, que hj são apenas mudinhas lutando p ser gente grande,e fazer mais uma fileira encima!Penso que vai ficar muito lindo!
Potes: RS 1,00
Alças:R$ 1,00 (3 unid)
Flores:R$ 0,80 cada uma.

Um comentário:

  1. Ai, ai, ai, são liindas mesmo. Agora vê sÓ! Essa semana fui comprar umas ervinhas culinárias. Uma mudinha rídicula, pra lá de miscrospica custa aqui R$ 5,00 e uma caqueira de plástico por R$ 10,00!!!! Resumindo: se eu fosse fazer a mesma compras que voce fez aqui gastaria mais R$ 50,00!!!!!!!!!!!! Eu não aguento!!!!
    Vou fazer uma torta de palmito, beijos. TE AMO EM JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!