Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Blog day

Foi ontem, dia 31 de agosto, mas...tudo bem.Hoje ainda vale pq a intenção é boa.
O Blog Day foi criado para divulgar blogs de outros países e/ou outras áreas de interesse. No dia 31 de agosto os blogueiros recomendarão novos blogs a seus visitantes, que poderão ampliar sua “rede de leituras bloguísticas” e conhecer novos blogs. Mais informações aqui.
Achados de Decoração
Não tem como eu não gostar das coisas que a Carmem coloca no blog de decoração.Dicas muito legais, as quais já coloquei em prática aqui em casa.Não tem um dia que eu não vá lá!

Magia do Crochet
Parada obrigatoria.Tanto que o link fica aberto um dia todo e eu olhando os trabalhos lindos que a dona do blog faz.Sonhando quando farei coisas lindas como as que ela faz!
What Andie Wears
Pelo que andei vendo, é moda vc fazer moda.A sua moda.Mostra seu estilo pessoal de vestir atraves do seu blog, ajudando muita gente a fazer bonito no dia a dia.Eu amo este blog, adoro o jeito dela usar saias e mais saias, muitas cores e muita coisa cute.Sem falar que ela é a cara da minha irmã!!!!
Coisas de casal 

Gosto demais de saber coisas de relacionamentos.Vida a dois.Pq tem dias que a gente se sente perdida, diferente ou até meio maluca com várias situações.E saber que tem gente por aí que vive coisas parecidas e compartilha, dá um certo help...
 Direto da Biblia
É um blog relativamente novo.Escrito por um jovem de 18 anos.Não apenas mais um blog que fala de "biblia", mas um blog onde vc sente a verdade em cada linha.Toda vez que leio, consigo perceber a verdade e a vivência por trás das palavras do jovem que escreve.Poderia resumir, dizendo que agradeço a Deus todos os dias, por existir jovens como aquele!!!!E por ele ser especial e único pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!