Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Bolsa Jolie

Então...a net está cheia destas famosas bolsas que a Angelina Jolie usou dia destes.na verdade o modelo é o Dublin, de Gerard Darel.
Claro que tem pap's, mas quem diz que a reliquia aqui sabe interpreta-los?
To parada no fundo dela, se aumento pontos nas laterais, se vou pela receita..Ô coisa chata a pessoa ser teimosa...rssss....
(Só não finalizei as 3(bags) que ja terminei, porque a costureira não me entregou as alças...e detesto ficar parada!De tarde, com luz boa, eu fotografo e boto aqui p vcs verem!)
Eu sei que é um sonho de tão bem feita.
Eu sei que nada sei.
Mas talvez eu saiba que posso fazer do meu jeito uma manhã destas, ainda de pijamas na frente do pc, pesquisando...pesquisando...e olhando pra minha linha marabilhosa lilás fechada, quase um beringela mais aberto...rsss....

Um comentário:

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!