Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Como andam minhas manualidades

ANTES:
Mala Elegance quase indo pro final e o Colar Nature que vai combinar com ela!!!
Bom, pela imagem vcs podem ver que vai indo.Eu diria de vento em popa.pq ontem aprendi o tal colar nature, que pra mim era um bicho de 1500 cabeças mesmo, já que não domino nadica de croche, só barrinha de pano de prato daquelas bem chinfrins mesmo.
Me alegro, pq quanto mais pesquiso, mais me empolgo com esta arte fantastica.Posso criar, criar, criar!!!!!!!!!
DEPOIS:
Trouxe do blog A magia do croche.

OBS:Chove desde ontem de meio dia.Dia escuro e fechado, mas não frio, apenas agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!