Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Como instalar novos links abaixo dos posts

Acho super legal nos blogs que eu vou estes links abaixo dos post´s, mas até ahoje não tinha parado p ver como fazia p colocar.
Se vc tambem não sabia como eu, e deseja te-los, aqui vai um pequeno tutorial de como eu fiz.
Tudo começa assim:
01-Faça um cadastrinho tri rápido do seu blog nesta página, clica aqui.
02-Depois de fazer o cadastro, clica em get widget e vá para a página seguinte.
Agora, clique ali em Install Widget.
03- Vai aparecer uma mensagem do blogger, perguntando se vc tem certeza do quer fazer.Diga que sim.

04-Clica em adicionar Widget.Em seguida vai direto para a página do design do teu blog automaticamente.

05-Vc precisa arrastar com o mouse, este novo elemento em amarelinho para dentro da area de posts, pra aparecer no lugar certinho, assim, ficará como na imagem abaixo.

06-Agora só falta vc salvar e visualizar.
Pode ter certeza de que muitos post's a mais serão lidos no seu blog...rssss....

2 comentários:

  1. Mandei um email para voce nesse endereço:
    caquibyheidi@gmail.com)
    Ainda existe? Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Heidi

    Vim agradecer a visita e elogios aos meus trabalhos.
    Quanto aos pap´s infelizmente eu não tenho tempo de faze-los pois estou com muitas encomendas,alem disso sou bailarina, mae e esposa...dai meu tempo é bem escasso. Sempre que dá eu coloco uma explicação de como fiz minhas peças ou gráficos no post.

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!