Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Minha homenagem a Pátria

Meu filho maior, pintou em 2003 este quadro.Hoje decora a parede da minha cozinha.Super verde e amarelo.Fica então, minha colaboração patriótica neste 7 de setembro!

4 comentários:

  1. Amiga em plento feriadão à beira mar e essa família doida aqui inventou um programa de doido kk.
    Desde ontem estamos, eu, Betinho e Adriana lixando, raspando com faca e transformando uma cômoda verde limão em amarela. Pense na dureza. Quando estiver pronta irei postar no XERETANDO NA COZINHA inclusive com as nossas caras de terror: cansaço, roupas e cabelos brancos de pó kkk.
    Bom, feridão a ti gúria de coração dessa tua mana e amiga que te ama de muitão, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga ontem lavando os pratos lembrei de novo do Will, teu filho e orei.
    Como ele esta? Dê-me notícias por favor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida encontrei você no blog da Eliane Martins. Visitei seu cantinho e fiquei encantada! Segui sua dica e fui visitar o blog do seu filhote, que coisa linda, família abençoada estarei seguindo os dois e aprendendo com vocês. Tenha um dia repleto de bençãos. que o Senhor esteja te renovando com a sua misericórdia. Beijinho no coração Sonya Do CRIAR NO DIA A DIA.

    ResponderExcluir
  4. Olá passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro, espetacular com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!