Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Quem aguenta este cusco?

O Puf tem pouco espaço pra brincar aqui.As vezes quando abrimos o portão ele aproveita e sai pra rua.Hoje foi um destes dias em que ele saiu.Mas não ficou só no passeio.Ele descobriu que existe areia no mundo.Especificamente, um pequeno monte que sobrou da reforma da area de serviço.






Festa foi pouco!!!

Um comentário:

  1. hehehe, mana que bagunça!! E que mãe tu és que deixaste teu filho fazer uma bagunça dessas hehehe.Ele é lindo, mas ainda lembro do outro veinho hehehe. Ah, mas me diga uma coisa e depois de toda essa lambança que dei banho no tremendo bagunceiro?!
    O meu grande (?! heheh, nem ouse dizer que não, viu?! hehehe) Toy uma vez fez tamta bagunça na areia da praia, que terminou por engolir. Quando chegou em casa começou a se tremer. Ficamos apavorados e fomos logo orando. Tu acredita que Deus deu um grande livramento?! Ele fez coco nessa mesma noite somente, creia, somente a areia e verde por causa dos matinhos. Ficou aquele montãozinho de areia. Deus livra Toy porque sabe que somos totalmente doidinhos por ele, por nosso maltes paraguaio hehehe.
    Até amanhã se Deus assim permitir, ou me permitir. Se não, iupiu, chegarei no céu antes de tu amiga hehehe. Beijos no seu coração dessa tua amiga que enquanto viver sempre vai te dizer que te ama em Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!