Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sobre a pequena fábrica de bolsas

Ontem a Cris(minha cunhada prendada) costurou os foros p mim, com zíper e bolsinho.
De algodão cru, bem simples, mas tudo a ver com croche.Ficou tão lindo, que desmanchei o que a outra costureira havia feito e vou refazer.
Se eu contar quantas vezes refiz...perco até o ânimo.
Hoje, fui no sapateiro, mas rebite somente prateadinho, nada de ouro velho, p combinar com as argolas maravilhosas que eu ja havia comprado.
Ok.É o ínicio.A gente sempre pena.....

Um comentário:

  1. Heidi
    o primeiro passarinho ficou meio grosseiro, grandão, mas os outros que fiz menores ficou uma graça. Dei dois para Silvia e dois para uma mana da igreja. Elas amaram!!!!
    Ah, gosto demais das tuas visitas.
    Não me esquece!!! (chantagem emocional hehehe, será que funciona...hehehe)
    Beijos mana amiga.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!