Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

BBB

É bem na hora que me recolho...rssss...não tem como não dar uma espiada, já que tv aberta quase nunca tem nada.E este texto. achei pronto.mas é bem por aí....
----


Maurício: chato em pele de auto-ajuda
Publicado por: Ale Rocha, em 21/02/2011 - 22h55
Os gritos e xingamentos de Diogo muitas vezes distraem a atenção sobre o verdadeiro confinado insuportável do “BBB11”: Maurício.

O cantor desbanca fácil o coreógrafo.
 Maurício acredita ter o poder absoluto de analisar e classificar os demais confinados com base em seu insuportável discurso de auto-ajuda. “Você é digno de meu gostar”, disse para Wesley.



É de embrulhar o estômago.
 O discurso do cantor é tão frágil que foi desbancado com uma salva de palmas. Durante almoço na tarde desta segunda-feira (21/2), Diana revelou a incoerência de Maurício. A produtora de moda pediu aplausos para o cantor, pelo voto nela. Ele ficou irritado, condenando a atitude da colega de confinamento.
 "Ou sai você (Adriana), Rodrigão ou ele (Wesley), e fica essa idiota", desabafou para Adriana. “Não gosto de gente que fica passando picuinha, negatividade”, reclamou para Diogo e Rodrigão.
 Maurício pode dizer quem é nobre de seu gostar e quem é digno de permanecer na casa. Sua análise e classificação devem ser ouvidas sem discussão. Porém, confrontá-lo com um fato consumado, o voto em Diana, é proibido.
 "Ele é todo ecológico, menino reciclável, é amigo de todo mundo. Pra mim isso é tudo falsidade", sentenciou a produtora de moda para Janaína.
 Diana não podia ser mais exata. Maurício é o símbolo do bom mocismo que tenta dominar a sociedade e tornar o mundo mais chato. Teve uma segunda chance e chafurdou na soberba. Além de não ganhar o “BBB11”, espero uma boa indigestão com o rei que carrega na barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!