Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 1 de março de 2011

Ainda sobre mulheres que amam demais...

Lí o comentario da Nay, e achei que deveria transcrevê-lo aqui, em forma de post.Mesmo não tendo pedido permissão a ela, sabemos que de muita valia será.
Por que como escreví hj de manhã, as relações de casais que servem a Deus e de casais que não servem a Deus são totalmente diferentes, uns descansam no amor e outros cansam de amar.Literalmente.
E o texto abaixo, nada mais é, do que o reflexo que o mundo tem.Bem complicado.Mas exatamente desta maneira ali descrita...
------
Nayara disse...
♥ Pôxa, tudo isso eu ouvia quando era do mundo, e achava tudo muito certo, mas meu Deus, é CERTO que essa mulher não conhece a VERDADE, dai seus conselhos, suas opiniões serem tão erradas, distorcidas. A mulher sábia pensa, e age totalmente diferente, e se o homem não ama, nem a trata com ela merece, espera,COM CERTEZA, Deus a honrará. A mulher sábia ( nós duas sabemos como ela pensa, com ela age, em que ela fundamenta sua conduta) edifica sua casa, seu lar... Fingir que não se ama tanto quanto é na realidade? Pura tolice?! Amar demais?Quando o amor é demais? Parece-me que SEMPRE amamos de menos. Os relacionamentos tem que ser bom desde o começo? O que é ser bom? Claro que não devemos ser masoquistas, mas um relacionamento DEVE ser construido a cada dia ate o último dia. O amor requer sempre RENÚNCIA, e PERDAS!!!!!!Ser maduro significa justamente saber perder aqui para ganhar ali. Saber perder algo para ganhar algo bem maior. Heidi querida voce sabe com se deve amar. Amar sem esperar o retorno, amar se doar, amar para fazer o outro feliz. Se um homem que se diz de Deus, e uma mulher que se diz de Deus fizessem assim, certamente eles seriam felizes!!!!!!!! Falo com experiencia, e autoridade, pois vivo assim e SOU FELIZ!!!!!! Não escondo do meu marido o quanto o amo!!!!!! Bem pelo contrário: ele tem total certeza do meu amor. E mais: ele sabe que daria minha vida por ele!!!!!!!!!!!!!!!(1 João 3.16) Bom mana, eu sigo um manual, e o acho infalível!!! Alias, meu marido também o segue, e por isso continuamos juntos, com o mesmo propósito: quero faze-lo feliz, ele me quer fazer feliz. Beijos, TE AMO EM JESUS CRISTO (= esse amor não diminui, nem aumenta, nem depende do seu amor, ou das suas atitudes) Acrescenta-se:

1 comentários:

Nayara disse...
♥ Pedir autorização?! Que é isso mana amiga?! Não precisamos disso!!!!!!! Oh, mas esqueci o trequinho para lá de importante: que as palavras são bonitas, mas IMPOSSÍVEIS DE PRATICA-LAS!!!!! Pera ai, explico rapidinho kkk.Impossivel de vive-las pelas nossas próprias forças (principalmente quando o maridão não é de Deus, e é uma cruz na vida da mulher - as vezes uma cruz de concreto!!). Somente podemos viver assim se tivermos o auxilio poderoso do Espírito Santo. Sem ELE? Nada feito. Beijocas, beijinhos, xeros, kisses para voce e boa noite. (ah, vou namorar agora kkk, com a máquina de costura que chegou hoje)

Um comentário:

  1. ♥ Pedir autorização?! Que é isso mana amiga?! Não precisamos disso!!!!!!!
    Oh, mas esqueci o trequinho para lá de importante: que as palavras são bonitas, mas IMPOSSÍVEIS DE PRATICA-LAS!!!!! Pera ai, explico rapidinho kkk.Impossivel de vive-las pelas nossas próprias forças (principalmente quando o maridão não é de Deus, e é uma cruz na vida da mulher - as vezes uma cruz de concreto!!). Somente podemos viver assim se tivermos o auxilio poderoso do Espírito Santo. Sem ELE? Nada feito.
    Beijocas, beijinhos, xeros, kisses para voce e boa noite.
    (ah, vou namorar agora kkk, com a máquina de costura que chegou hoje)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!