Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 9 de março de 2011

Brincadeira bem sem graça!!!!

Olha só, com 64 anos!!!!!!!Será? ihihihihihiihhi....
Vou começar rindo neh, pq estou rindo sozinha deste site que achei, nem sei como.
Só sei que vc entra lá, escolhe uma foto atual sua, e pede p ver como vc ficaria daqui 20 ou 30 anos.
Se dá certo não sei, usam alguns editores de imagem eu acho.
Eu não me gostei muito.
Puro osso no rosto, sem boca, credddinhoooooo....Mas olha...que acho que lembro minha avó, de alguma maneira...rssss....
O que faço pra não ficar assim "linda"?
....kkkkk.......
Clica aqui:


http://in20years.com/

Um comentário:

  1. ♥ Mana tu ficou com a cara lisinha, lisinha kkk. Cadê as rugas, e as pregas, e os pés de galinha??????kkk, Ta brincando e tu ainda achou ruim?! kkk
    beijos, vou lá me ver. Se não voltar nunca mais aqui tu já sabes o que aconteceu: me vi e morri de susto kkk.
    Xau

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!