Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 3 de março de 2011

Casa de SARA - Post para homenagear minha irmã!!!

Saudades dela!
Ela tinha um sonho.(E eu tinha um sonho há alguns anos atrás em Sorriso-MT.)Nós queríamos muito, abrir uma casa de recuperação, para meninas abandonadas, problemáticas...mulheres...coisa assim.
Quando saímos, olhávamos casas...montávamos na nossa cabeça lugares para que este sonho/projeto acontecesse.
Mas na época, sabíamos que seria difícl.Nem tanto por recursos, mas por parceria, burocracia...falta de conhecimento.E acabamos que não fizemos o sonho acontecer naquela época.
Eu voltei pro R.G. do Sul...ela ficou em Sorriso, terminou a facul de Assistente Social, trabalhou alguns meses num lar de crianças ano passado, acompanhou crinças carentes, abandonadas,( mães que faleceram, os filhos ficaram...e eu conhecendo ela, sabia que a vontade dela, era levá-los todos para casa...e ser a mãe deles).
Nem uma e nem duas vezes, eu soube que ela chorava...diante de tanta desgraça com a qual convivia.
E neste mesmo período, conviveu com o fato de não saber o que tinha na cabeça, dores cruciantes por meses seguidos, que acabaram por faze-la passar por uma cirurgia na cabeça, agora em janeiro.
Ainda em recuperação desta cirurgia, encarou assumir um lar de mulheres, chamado Casa de Sara, lá em Sorriso.
A primeira casa de recuperação de Sorriso.
Sou uma irmã feliz e orgulhosa.Por saber disso.Por compartilhar com vcs esta história linda, que se eu facilitar, me faz chorar...rssss....
----
O link da matéria esta aqui, num site de Sorriso-MT.

2 comentários:

  1. ♥ Mana essa ai do ladinho é voce? Está diferente,hine?! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe, cuide e sustente essa casa.
    Parabéns pra sua mana.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.
Gosto de saber o que vc pensa a respeito daquilo que penso e escrevo!